quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ILUSÃO E SOLIDÃO - Elcimar Reis


[...] eu era ilusão e solidão; era alguém caminhando pelas ruas apenas com o pensamento de que um dia poderia encontrar alguém como tu; longe da realidade, longe de qualquer sensação próxima ao que tu eras. 
[...] eu era ilusão e solidão até finalmente esbarrar contigo em uma rua qualquer; eu o vi e encontrei no seu olhar o que estava nos meus! Alguém procurando a felicidade nos segundos que lhes eram direito; eu o amei, o imaginei feliz, e o "nós" para mim existia e era real. 
[...] eu era ilusão e solidão; você veio tão rapidamente quanto foi; deixando-me com minhas queixas e arrependimentos; imaginando apenas no que havia errado, e desejando minha própria condenação. 
[...] sou ilusão e solidão; nada mais. 
Elcimar Reis
(Sonhador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário