sábado, 19 de julho de 2014

PERTINHO DE MIM - Douglas Faria


Quando pertinho estou de te conquistar
Algo a afasta de pertinho de mim
Mesmo que eu seja muito louco por você
Nada ajuda ter você pertinho de mim

Do outro lado da rua te vejo passar
O sinal de trânsito demora a fechar
Lá se vai meu amor sem para trás olhar
E fico mais uma vez a te esperar

Numa loja de perfume lembro de você
De repente você resolve aparecer
Distraído esbarrei em alguém sem querer
Outra vez você sumiu e fiquei sem dizer

No shopping, na rua ou no trem
Quero só quero você e mais ninguém
Te conquistarei nem que seja uma em cem
Sou muito louco por você o quê que tem?

Uma música na rádio de você lembrei
Tenho certeza que por você me apaixonei
Ainda está comigo o perfume que comprei
E um cartão com linhas rosas que desenhei

Fui até uma lanchonete pra sentir um sabor
Comi e deixei a hora passar até o sol se pôr
Sem esperar alguém de mim se aproximou
Era você, a verdadeira dona de todo meu amor
Douglas Faria
(Sonhador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário