quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MINHA SALVAÇÃO - Skillet


Sozinho, perdido neste abismo
Rastejando no escuro
Nada para limpar meus lábios, saudade...
E eu me pergunto onde você está
Você está longe?
Você virá para me resgatar?
Sou deixado para morrer, 
Mas não posso desistir de você

Já esteve abaixo de quem sou
E quem eu quero ser
Segure com força em minha mão
Enquanto nós desvendamos
Quem fui eu? Você virá me resgatar?
Ou me empurrou pra longe,
Quando virei as costas pra você?

Sinto que você me mantêm vivo
Você é minha salvação
Te tocar, provar, te sentir aqui
Sinto que você me mantêm vivo
Você é minha salvação
Me abrace, me cure, mantenha-me perto
Meu coração vai queimar pra você
É tudo que posso fazer

Minha salvação
Minha salvação
Mantendo-me vivo
Minha salvação

Tocar, provar você, sentir você aqui
Te sinto, te preciso
Daria tudo só pra te encontrar
Me abrace, me cure
Eu vou te encontrar

Mantendo-me vivo
Você é a minha salvação
Tocar, provar você, sentir você aqui
Nosso amor nunca vai morrer
Você é a minha salvação
Me abrace, me cure, mantenha-me perto
Meu coração vai queimar pra você
É tudo que posso fazer
John Cooper e Korey Cooper
(Sonhadores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário